segunda-feira, setembro 27, 2010

Game de Terror para Playstation 2 Incrível:


Silent Hill – Shattered Memories.
Gente eu amei muito jogar este jogo incrível de Terror ! Na minha humilde opinião,foi o melhor jogo de Terror que já joguei para PS2 e afirmo que a série de jogos Silent Hill são ótimas ! O Silent Hill – Shattered Memories foi o último jogo da série para PS2 e traz uma História que te envolve . Ele foge daquilo de muitos montros e sangue que geralmente jogos de terror são,pra mim coisas do tipo vultos são muito mais assustador do que montros...haha por isso tambem que me impressionou.Se você gosta de jogos de terror,te indico este jogo :)
Bom embaixo um trecho da fala da 

Claudia de Menezes 

do Site gamus.com sobre o Silent Hill, que podem fazer as palavras dela a minha:
''Bom, é chover no molhado falar aqui que o game é uma reimaginação do primeiro capítulo da cultuada franquia da Konami e que o pessoal do studio Climax resolveu recontar a sua história de uma nova forma. Isso quer dizer que Silent Hill – Shattered Memories não é idêntico ao game original lançado para o Playstation. Na verdade, eu diria que apenas o argumento é o mesmo. Fora isso, temos um roteiro totalmente diferente que leva o gamer a uma irresistível realidade paralela à da trama original. E o que é mais legal: mais do que nunca Silent Hill – Shattered Memories nos apresenta um mundo de simbolismo que permite diferentes interpretações sobre as coisas que acontecem durante o desenrolar dos acontecimentos.''

Eai Topa testar este jogo ? E você que já jogou,tem a mesma opinião que a minha ? Comente !

Nenhum comentário: