terça-feira, outubro 05, 2010

A novela Rebelde será produzida pela Record:



 A trama mexicana Rebelde, que fez muito sucesso no Brasil e em outros países, ganhará uma versão brasileira, proveniente de uma parceria entre a Televisa e a Record, emissora nacional que vem se destacando em suas produções na dramaturgia. A novela juvenil, que foi transmitida pelo SBT em 2006, conquistou fãs em todas as regiões do Brasil e ao que tudo indica, voltará a ser exibida, dessa vez com novos personagens, no horário das 19h.


A emissora Record já liberou quem fará parte do elenco da versão brasileira da novela Rebelde. Saiba que são os atores Agora é confirmado. A Record irá estrear em fevereiro de 2011 a versão brasileira da novela"Rebelde", e já tem o elenco principal formado. 
Tumblr_lt60fbx8iz1qdiss8o1_400_large
Para viver os cinco protagonistas, foram confirmados o ex-participante do Ídolos 2010 Chay Suede, e os atores Micael Borges, Lua BlancoSophia Abrahão e Arthur AguiarMicael Borges, Lua Blanco e Sophia Abrahão já fizeram parte do elenco de Malhação, e já foram para o RecNov (central de gravações da Record no Rio de Janeiro), junto com os colegas de elenco, para integrar a oficina de atores da emissora.

O texto será de Margareth Boury, enquanto que a direção geral ficará por conta de Ivan Zettel. A novela sem grandes modificações do modelo original, que possui três temporadas e é dividida em 440 capítulos, onde um grupo de jovens vive realidades baseadas em temas comuns do cotidiano, como drogas, sexo precoce e dificuldades na relação entre pais e filhos. O nome da novela também não deverá sofrer alterações, de acordo com Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, algum subtítulo poderá ser acrescentado, mas o original deve ser mantido.
Pois é, se a versão brasileira de Rebelde fizer tanto sucesso como a versão mexicana produzida pela Televisa, a Record causará mais dor de cabeça nas emissoras concorrentes, pois os picos de audiência devem aumentar no horário de exibição da novela. Os fãs de Rebelde, já podem começar a se preparar para voltar a admirar seus personagens admirados que agora serão interpretados por novos atores brasileiros.
• Eu amava essa novela e adoro os integrantes da banda Rebelde ! Será que vai ser boa a versão do Brasil ?

7 comentários:

Amanda Luna disse...

eu não tenho muita paciencia para essas novelas adolescentes, mas a criançada vai amar com certeza!!!
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Marissa ★ disse...

haha :D
beijos

Victoria Mazza disse...

Bom, ter até tem, mas ai escureceria a foto inteira e não dá o mesmo efeito. O ideal seria tirar a foto dessa forma mesmo e der apenas uma leve escurecida na foto. :D Além de ficar mais natural, a foto fica mais bonita!
Espero ter ajudado, beijos!

Viick M.

http://dentrodabolsa.com

Marissa ★ disse...

Ok,é que eu não tenho câmera,mas quando comprar vou usar muito todas as suas dicas no Blog *-*
beijos

Anônimo disse...

Eu estou torcendo para que o ano que vem (2011) venha logo !

Quero dizer, por um lado eu quero, mas pelo outro... rs, eu não quero de jeito nenhum !!

Porque, geralmente, as aulas recomeçam no mês de fevereiro. Credo !!!

Poxa.. bem que eles podiam colocar a novela para essas férias, né?! Vão fazer muita sacanagem com os amantes dessa novelinha. Eu odiei saber o que eles vão fazer com agente. Odiei mesmo. :@

leiiniih disse...

adoreiiih muitoh os outros rebeldes mais esse nao tem kumparaçao nheee

Marissa ★ disse...

amo os rebeldes BR e acho que cada um foi e está sendo especial da sua própria forma :D