sexta-feira, junho 24, 2011

Malwee Coleção Inverno 2011:


A nova coleção de moda feminina de inverno 2011 da Malwee, esta super feminina e tem tudo para deixar a consumidora jovem apaixonada com as novidades. Para esse Inverno 2011 a Malwee trouxe peças que refletem a beleza das cidades brasileiras, e traduzem através do conforto e da praticidade uma forma de se vestir bem. Dividida pelos segmentos Adulto, Grandes Abraços, Action, Fitness e M Colecttion.
Para a linha adulta, as roupas revelam os bosques de Gramado em lindos prints florais fazendo companhia as clássicas estampas de onças em efeito tom sobre tom, vistas nas vestimentas dos festivais que acontecem na cidade. E os listrados coloridos relembram as cores dos belos parques de Serra Gaúcha.
A Malwee apresenta nessa coleção invernal as melhores tendências trazendo uso da sobreposição, bem como a estrutura militar em suas modelagens. Podemos ver muitos modelos fluidos das calças amplas ,calças no estilo montaria, feitas de Supplex ou Cotton Denim. A coleção de inverno 2011 da Malwee aposta também nas jaquetas e casacos, com cortes modernos, golas de pêlo.
A coleção Grandes Abraços, traz looks inspirados no Acre, fazendo sua principal referência à cultura da borracha, que movimenta a economia da região. Ela é expressa por meio dos enérgicos gráficos Ikat e efeitos manchados ou falhas, aludindo a riqueza natural e rústica de um dos menores estados do Brasil.
Já a coleção Malwee Action aposta no agito da badalada da noite paulista de Campos do Jordão. As roupas são contagiadas pelo estilo provençal e pela arquitetura das pousadas suíças levando botões, laços e broches, como também pela linha mariner, incorporado nos casacos e vestidos, o abotoamento de “alamar” dos uniformes usados pelos marinheiros e os listrados. Elas também retratam o cultivo das frutas silvestres da região, com estampas e desenhos de amoras.
A Malwee Fitness teve inspiração nos passeios de bicicleta e no conceito ecológico de saúde e diversão e apostou no foi conforto das calças com modelagem saruel e nos conjuntos (casaco/calça) feitos de Cotton Denim ou Plush Light. Nas estampas os desenhos são de bicicletas e listrados.
E para fechar a A M Colecttion inspirou-se no significado das cores, com o lema de que você veste não apenas uma roupa, mas expressa sentimento com ela através de suas cores.
As peças são mais básicas, sendo vestidos, blusas, calça xadrez e macacão com modelagens mais simples. A coleção inverno 2011 da Malwee certamente irá agradar a todos os gostos, com peças de qualidade e muito confortáveis.
Veja abaixo algumas fotos da coleção de inverno 2011 Malwee:




FONTEtodaperfeita.com.br

Nenhum comentário: