terça-feira, junho 28, 2011

Moda - Estampas em xadrez:

Tumblr_lnax8cxx1c1qd4q01o1_400_large


As peças em xadrez ganharam a vez no mundo da moda á algum tempo e ainda não sairam! Além de se poder combinar com quase todas as peças de roupas,no inverno que costumamos usar mais roupas de agasalho e mais sequinhas,básicas e neutras..é otimo para incluir uma peça xadrez e deixar o look incrivel.


"Versátil, a estampa xadrez cai bem tanto nas produções mais básicas, quanto também pode te acompanhar na balada.Para um visual mais despojado, vale usá-la com um bom jeans e tênis, aqui, ficam melhor as camisas xadrez do tipo camisetão, maiores e mais largas, que você pode marcar a silhueta com um cinto fino e deixar a peça mais feminina. Para produções mais elaboradas e noturnas, aposte numa bela camisa xadrez junto a um salto alto e alguns acessórios como uma  bolsa,  colares e pulseiras.'' Malanny Serejo


Malanny resume um pouco sobre como usar algumas peças em xadrez, como ela disse, é muito versátil e existe uma grande variedade de acessórios,vestidos,blusas,agasalhos,sapatos e etc para poder escolher.Mas não vá misturar várias estampas e nem colocar mais de uma peça com estampa xadrez! Isso pode estragar completamente o look. Vejam alguns modelos com estampas xadrez:
5196535633_fe258dbefa_z_large Tumblr_lmbr6xulqh1qe0fdco1_500_large
Tumblr_lmwkytnwvd1qi201qo1_500_large Tumblr_ljzzszgvtx1qhyogko1_500_large
Tumblr_ln09soqqzw1qflwbko1_500_large Tumblr_lmyinmg7e21qeewego1_500_large

Espero que tenham gostado do post! O que vocês acham de estampas xadrez? Qual dos looks você usaria? Comente! beijos

Nenhum comentário: