segunda-feira, agosto 29, 2011

TOP 5 - Os melhores momentos do VMA 2011:

Tumblr_lqo41l9xcb1qfcmieo1_500_large
Como os outros VMA's, esse teve vários momentos incríveis e venho postar aqui os 5 melhores momentos na minha opinião!
Beyonce Grávida e sua apresentação:

Beyonce_getty122724016_large

Beyonce está grávida! E ela foi toda diva para o VMA,na hora do fim da sua apresentação,que arrasou por sinal,ela abre seu terno e faz carinho na barriga mostrando que está gravida,muito fofa! Mais fofo ainda foi quando a camera mostra a reação de Jay Z todo feliz que estava presente com seu amigo Kanye West que o comprimentou muito pelo bebê a caminho.Veja a apresentação:


Justin & Selena:

Tumblr_lqocczqao91qcte0qo1_500_large

Foi muito fofo quando Selena Gomez que estava apresentando o VMA 2011,vai entrevistar seu namorado Justin Bieber.Eles estavam rindo enquanto conversavam e na hora de ir embora,Justin beija a bochecha de Selena e tenta agarrar ela mas ela desvia e começa a rir tentanto voltar a apresentar o programa. Veja:


Tributo a Amy Winehouse:

A Mtv preparou um tributo para homenagear a Amy Winehouse que faleceu mês passado,Eles mostram vídeos inéditos dela,depois Russel Brand (que era amigo dela,e é marido de Katy Perry) fala um pouco sobre ela e logo após  Bruno Mars canta a música "Valerie'' foi muito lindo. Veja:


Apresentação de Chris Brown:


Na minha opinião foi uma das melhores apresentações da noite do VMA 2011,foi incrivel, ainda mais na hora que ele sobrevoa a platéia no fim da apresentação,Veja a apresentação:


O Final do evento com Lil Wayne:


Lil Wayne entra pra encerrar o evento e canta How To Love (música que eu amo muito!) e quando menos se espera ele começa a cantar um Rock muito doido,foi muito legal! Bem que todos estavam pensando que tava normal demais essa apresentação pra ele,haha Veja a apresentação:



Nenhum comentário: