segunda-feira, dezembro 12, 2011

Moda Blair Wardolf do seriado Gossip Girl:



Tumblr_lqxbwszd2l1qip6iso1_500_large
Eu amo o estilo dela de se vestir,de compor o look com seus acessórios e afins (principalmente os da 4ª e 5ª temporada,to apaixonada com as roupas dela).Então decidi fazer um post mostrando alguns looks que ela usou no seriado e falar um pouco sobre eles,vamos lá!
Leighton-meester_large
Aww,eu amei tanto esse vestido por muitos motivos: as cores  vivas,as estampas,o volume! Eu realmente amo vestidos assim (principalmente por ser magra,dá uma visão mais bonita no corpo e etc.),Eu amo esses vestidinhos não decotados e curtos,acho lindo!

Esse é um dos looks de verão da 5ª temporada que amei! Se eu pudesse estaria  com um desse no meu armário A-G-O-R-A só pra vocês terem noção do quanto amei,adoro vestidos que tenha uma alça mais larginha e que não seja longo e ainda por cima com essa cor & estampas lindas.Achei a bolsa linda também.

Leighton_meester2+-+pcn_large
Achei esse vestido LINDO! Daria pra usar em qualquer ocasião,caso seja algo mais formal esses acessórios que ela está usando junto com o vestido caem super bem.
Tumblr_lu1nu477fu1r4xyclo1_400_large
Mesmo sendo de alça fina e decotado,eu amei esse vestido muito,adoro azul! Esses laços em vestidos dão um toque muito fofo neles *-*

Tumblr_lofhikbozj1qaw1c9o1_500_large
Amei esse vestidinho floral,super delicado,com cores frias mas mesmo assim consegue dar um visual "vivo'',adorei a bolsa também.Tudo super lindinho.
Tumblr_lpkw6d7i4j1qkf588o1_500_large
Também me apaixonei muuuito por esse vestido!É muito lindo e fofo,as cores dele são combinações perfeitas e é um vestido simples. SOS

Bom tem muitos outros que são lindos mas por esse post é só! Quem sabe eu continuo em outro post falando sobre outros looks?! Qual vocês mais gostam?

Nenhum comentário: